As ações coordenadas entre a PM, a GCM e a CGE resultam na prisão de três suspeitos: um por tentativa de roubo a estabelecimento comercial, outro por tentativa de furto de celular e o terceiro por violência doméstica. (Notícias & Novidades)
Da Redação✍
PM prende dois suspeitos
Na última quarta-feira
(29/1), a polícia foi alertada pela CGE sobre a presença de dois indivíduos em
atitude suspeita, conforme as câmeras de segurança captaram. Eles portavam um pedaço de madeira e uma barra de ferro. No
local, os agentes flagraram os suspeitos arrombando a porta de uma pastelaria. Os
criminosos tentaram fugir, mas foram detidos na mesma rua. Embora não foi
encontrado nenhum objeto ilícito, o estabelecimento já apresentava sinais de
violação.
A PM preservou a cena para a perícia. Sem documentos de origem, os suspeitos foram levados à Delegacia Sede, onde a prisão em flagrante ficou confirmada. Com apoio das imagens do CGE, o caso segue sob investigação.
Violência doméstica
![]() |
Delegacia de Defesa da Mulher, no bairro Santa
Maria, em São Caetano. Imagem: Material de divulgação da PMSCS. |
A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu dois homens na última sexta-feira (24/1), um por violência doméstica e outro por furto de celular.
Por volta das 9h30, no Bairro Barcelona, guardas em patrulhamento foram informados por transeuntes sobre uma briga de casal em uma residência. No entanto, no momento da abordagem, uma mulher de 27 anos relatou ter sido agredida pelo companheiro de 26 anos. Após serem presos, os agressores foram conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde ficou preso à disposição da Justiça pelos crimes de violência doméstica e ferimento corporal.
Furto de celular em Nova Gerty
![]() |
Policiais da GCM sul-caetanense da equipe da ROMU. Imagem: Material de divulgação da PMSCS. |
Ainda na manhã da mesma sexta-feira, a ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) da GCM prendeu um homem por furto de celular no bairro Nova Gerty. Por meio da CECOM (Central de Comunicações), foi recebida uma denúncia sobre um indivíduo vestindo camiseta e bermuda pretas que havia furtado o aparelho da bolsa de uma vítima.