Cantor emociona público em apresentação gratuita no recém-inaugurado Parque Rei Pelé, com repertório clássico e participação da Orquestra Sinfônica e Coro de Repertório
Um encontro mágico entre a música e a natureza marcou a noite de Natal em São Caetano do Sul. O cantor Guilherme Arantes, um dos maiores nomes da música brasileira, presenteou a cidade com um show inesquecível que teve início às 18h30 com 120 músicos, entre instrumentistas, coralistas e solistas. Às 20h30, Guilherme Arantes subiu ao palco com sua banda para interpretar sucessos como Brincar de Viver, Meu Mundo e Nada Mais, Planeta Água e Cheia de Charme encantando os presentes no recém-inaugurado Parque Municipal Edson Arantes do Nascimento — Rei Pelé.
A apresentação, que contou com a participação da
Orquestra Sinfônica e do Coro de Repertório da Fundação das Artes, reuniu um
público fiel e emocionado numa noite de garoa. Antes do show, o prefeito José
Auricchio Júnior deu as boas-vindas ao artista, que já havia se apresentado em
São Caetano outras vezes. “Vocês estão de parabéns”, elogiou o cantor,
referindo-se ao novo parque.
A noite foi marcada pela emoção e alegria. Aldiva Biscaro, moradora do bairro Santa Paula há mais de cinquenta anos, confessou ser fã de Guilherme Arantes desde sempre. “É a primeira vez que o vejo ao vivo. Estou muito feliz”, disse. O simpático casal Paes e Leme, do bairro de Pinheiros, em São Paulo, compareceu ao evento. Advogados, eles disseram ter ficado impressionados com tudo o que viram, principalmente com a performance do grande intérprete e compositor.
A entrada para o show foi solidária, com a arrecadação de alimentos não perecíveis. A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de São Caetano com a cultura e com a solidariedade.