Nosso momento de reflexão...
E nos palcos da política há atores que prometem o céu, mas entregam o inferno. Enquanto o político corrupto, com um sorriso de ouro e mãos de cobre, rouba sonhos e constrói castelos de mentira, enquanto aquele que ele considera "inimigo", o seu adversário honesto, sem ouro nos dentes ou manchas nas mãos, luta para limpar a lama da verdade. E assim, entre processos e promessas vazias, a verdadeira justiça é deixada de lado, ao passo que até os que confiaram nele, desiludidos, assistem ao espetáculo de promessas não cumpridas e esperanças desviadas. E, por incrível que pareça, há os que teimam em segui-lo, e ainda por cima, continuam a lhe aplaudir as costumeiras hipocrisias, mentiras e toda sorte de patifaria. (DS)
Em sua arrogância cega, fundamentalistas do tipo terraplanista não percebem que adoram a ignorância, enquanto condenam o conhecimento verdadeiro como heresia. E assim, em nome de uma fé distorcida, continuam a viver em um mundo limitado e estreito, ignorando as vastas possibilidades do cosmos que apenas a razão e a observação podem revelar. Pois, afinal, é mais fácil adorar uma mentira conveniente do que confrontar a grandiosidade complexa da verdade. (DS)

O passado e o futuro sempre parecem incríveis; já o presente parece que foi escrito por um dramaturgo sádico de tragédias.
A vida é curta demais para se preocupar com coisas que não podemos controlar. Relaxe! Sonhe! Deixe a louça pra depois...
Num consultório médico
Um cara vai ao consultório médico e diz ao médico: "Doutor, tive muitos lapsos de memória ultimamente.
O médico responde: "Hum... entendo! Desde quando isso acontece?"
O homem pensa por um momento e diz: "Desde quando eu me chamo... Ah, espere aí, vou me lembrar... Desde quando eu me chamo... Ah, droga! Esqueci de novo!"
© 2023-2024 Notícias & Novidades - Todos os direitos reservados